Bombou

Fox Sports vence SporTV com Prêmio Brasileirão 2019 e atinge liderança entre esportivos

Fox Sports conseguiu marcar 0.73 ponto de Ibope

Publicado em 12/12/2019

O Fox Sports tem motivos para comemorar a audiência da transmissão do Prêmio Brasileirão 2019, realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última segunda-feira (9) e considerada a premiação oficial do principal campeonato nacional do futebol brasileiro.

Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, a emissora esportiva venceu o SporTV e conseguiu liderar o Ibope entre os canais esportivos de TV por assinatura, mesmo com outras empresas transmitindo a cerimônia, como o próprio SporTV, além da TNT e do DAZN.

O Fox Sports conseguiu audiência de 0.73 ponto de média considerando-se o público-alvo dos esportivos na TV por assinatura, que é de homens com idade entre 18 a 49 anos.

É a primeira vez que o Fox Sports exibiu o Prêmio, que este ano foi liberado pela CBF para ser exibido pelos demais canais. Nos anos anteriores, ele era exclusivo do Grupo Globo.

A cobertura do evento pelo canal esportivo contou com os apresentadores Eduardo Elias e Nivaldo Prieto, além dos comentaristas da emissora, Leandro Quesada e Osvaldo Pascoal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade