O Fox Sports tem motivos para comemorar a audiência da transmissão do Prêmio Brasileirão 2019, realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última segunda-feira (9) e considerada a premiação oficial do principal campeonato nacional do futebol brasileiro.
Veja também:
Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, a emissora esportiva venceu o SporTV e conseguiu liderar o Ibope entre os canais esportivos de TV por assinatura, mesmo com outras empresas transmitindo a cerimônia, como o próprio SporTV, além da TNT e do DAZN.
O Fox Sports conseguiu audiência de 0.73 ponto de média considerando-se o público-alvo dos esportivos na TV por assinatura, que é de homens com idade entre 18 a 49 anos.
É a primeira vez que o Fox Sports exibiu o Prêmio, que este ano foi liberado pela CBF para ser exibido pelos demais canais. Nos anos anteriores, ele era exclusivo do Grupo Globo.
A cobertura do evento pelo canal esportivo contou com os apresentadores Eduardo Elias e Nivaldo Prieto, além dos comentaristas da emissora, Leandro Quesada e Osvaldo Pascoal.