Irmã de Fabíola Reipert faz Record TV vencer o SBT mais uma vez

Programa da Maisa levou a pior contra A Hora da Venenosa

André Azeredo e Mabell Reipert no A Hora da Venenosa
Publicidade

No último sábado (16), a Record mais uma vez venceu o SBT durante o quadro A Hora da Venenosa e garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências da Grande São Paulo. Comandado por Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert junto com André Azeredo, o quadro das 14h30 às 15h01 marcou 6,8 pontos de média, enquanto o SBT marcou 5,7 com o Programa da Maisa. No horário completo, o Balanço Geral de 13h02 às 15h01 registrou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e 12% de share.

Vale ressaltar que durante todo o horário em que o Programa da Maisa esteve no ar (das 14h20 às 15h45), a Record TV figurou na frente com 6,3 pontos contra 5,9 pontos.

Outro programa que mandou bem na audiência do fim de semana, foi o Câmera Record que consolidou a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Com a exibição de uma reportagem sobre pessoas que voltaram a ganhar peso depois da realização de uma cirurgia bariátrica, o jornalístico conquistou 5 pontos de média, 7 pontos de pico, e 13% de share na Grande São Paulo. No mesmo horário (23h58 às 01h06), o SBT marcou 4 pontos de média. No Rio de Janeiro, o programa marcou 5 pontos de média, 6 de pico e 12% de share, e também foi vice-líder.

Comandado por Marcos Mion, o reality show A Fazenda também fez bonito e consolidou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, neste final de semana. Na sexta-feira (15), o programa marcou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13% em São Paulo, garantindo a vice-liderança isolada. O SBT marcou média de 7,1 pontos.

Exibido das 22h35 às 23h54, o episódio destacou a Prova de Fogo da semana, disputada por Hariany (com auxílio de Sabrina) e Thayse (com ajuda de Lucas). Quem levou a melhor foi a Dona do Cariri. No mesmo dia, a atração também consolidou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O SBT registrou média de 6 pontos.

No sábado (16), quando mostrou os melhores momentos da festa Pub, a atração obteve em São Paulo média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, consolidando a vice-liderança isolada em seu horário completo, das 22h14 às 23h06. O SBT fechou o período com 6 pontos de média. No Rio de Janeiro, no mesmo dia, a atração consolidou o segundo lugar, com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%

Publicidade