Explodiu

Final da Libertadores faz canais Fox Sports atingirem alto Ibope na TV paga; veja dados

Fox Sports atinge grande Ibope com final da Libertadores

Publicado em 26/11/2019

O Fox Sports tem motivos para comemorar a transmissão da final da Libertadores entre Flamengo x River Plate (ARG), ocorrida no último sábado (23) e que terminou em 2 a 1 numa virada incrível do clube carioca. Com duas transmissões diferenciadas, a emissora liderou a audiência na TV paga. Na mídia, apenas a Fox exibiu a final – a Globo também mostrou em TV aberta.

Segundo dados divulgados pelo canal esportivo, juntando as transmissões do Fox Sports 1 e do FS2, que também fez o jogo, a Fox conseguiu 97% de participação entre os canais esportivos da TV por assinatura. Ou seja, entre 100 TVs ligadas em canais de esporte no horário da partida, 97 estavam em algum canal Fox Sports.

Já segundo apurou a reportagem do Observatório da Televisão, a transmissão do Fox Sports 1, que contou com Nivaldo Pireto, Edmundo, PVC e Carlos Simon, foi líder de Ibope geral entre os canais de TV paga, perdendo apenas para a própria Globo quando se incluem os canais abertos.

A transmissão do Fox Sports 2, com tom pró-Flamengo e que teve João Guilherme na narração, também foi bem e foi terceiro lugar geral entre os canais de TV por assinatura. Foi-se também atingido um dos recordes de audiência do Fox Sports 2 desde que chegou no Brasil.

A cobertura do Fox Sports para o jogo entre Flamengo x River Plate (ARG) foi grandiosa. Em Lima, 50 profissionais, entre equipes de transmissão e de reportagem, técnica e staff, asseguraram 900 minutos ao vivo dentro do estádio durante todo o sábado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade