Audiência

Audiência: Meu Coração é Teu estreia com menos Ibope que A Que Não Podia Amar

Novela mexicana tem Silvia Navarro como protagonista

Publicado em 05/11/2019

Nova (velha) aposta do SBT para as tardes, a reprise de Meu Coração é Teu não fez uma estreia exatamente arrasadora na última segunda-feira (5). O primeiro capítulo da novela mexicana estrelada por Silvia Navarro e Jorge Salinas marcou índices medianos na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o retorno da comédia romântica já exibida por Silvio Santos em 2016 garantiu à sua emissora média de 6,2 pontos. É menos do que sua antecessora direta, a ainda em exibição A Que Não Podia Amar (7), atingiu no episódio de lançamento. Em sua transmissão original, a obra estreou com ótimos 9,5 pontos, inimagináveis para o momento atual da Anhanguera.

Considerando o histórico da faixa, o debute desta segunda entrega de Meu Coração é Teu empatou com o de No Limite da Paixão (6,2) e superou o das reprises de Teresa (6), Coração Indomável (5,6), Sortilégio (5,7) e A Usurpadora (4). Por outro lado, ficou abaixo de Rubi (6,5) e da inédita Que Pobres Tão Ricos (7,3) na mesma base comparativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade