Audiência

A Fazenda alcança vice-liderança isolada na audiência com Prova do Fazendeiro

Com 9 pontos de média

Publicado em 13/11/2019

Nesta terça-feira (12), A Fazenda 11 conquistou o segundo lugar isolado na audiência da Grande São Paulo. Com a exibição da Prova do Fazendeiro, o reality comandado por Marcos Mion, marcou 9 pontos de média, 10 pontos de pico, e 16% de share. Diego foi o grande vencedor da Prova do Fazendeiro, enquanto Lucas e Guilherme foram automaticamente para a roça.

A novela Topíssima também marcou boa audiência, e ficou em segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com quatro pontos de vantagem sobre o SBT, terceiro colocado. De 19h51 às 20h47, horário em que foi exibida, a trama de Cristianne Fridman registrou 10 pontos de média, e 14% de share. Em São Paulo, Topíssima, marcou 8 pontos de média, e 12% de share. A novela O Rico e Lázaro, manteve os bons números. Marcou 7,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%.

Já no período da tarde, a novela A Escrava Isaura se mostrou um sucesso, e conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio. Na capital paulista, registrou 6,3 pontos de média, pico de 10 pontos, share de 15%, e por dois minutos ficou em primeiro lugar à frente da Globo. O SBT no mesmo horário marcou 5,9 pontos com o Fofocalizando. Na capital fluminense, a trama teve 7 pontos de média, 9 de pico e 15% de share.

No período da manhã, o Hoje em Dia também manteve em alta a audiência da Record TV no Rio, garantindo a vice-liderança com 6 pontos de média, 7 pontos de pico, e share de 17%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade