Problema em SP, Se Joga vira sucesso de audiência no RJ e eleva Ibope da Globo

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se em São Paulo e em outras partes do Brasil, o Se Joga tem dado dor de cabeça para a Globo, uma exceção à regra é o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, o programa vespertino da Globo não só tem sido líder de audiência com muita tranquilidade, como superou as expectativas da emissora.

Segundo dados de audiência obtidos pelo Observatório da Televisão, nas suas quatro primeiras semanas de exibição, a atração de variedades apresentada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, teve média de 13 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comparando-se com a média do horário nas últimas quatro semanas antes da estreia do programa, em 30 de setembro, houve um crescimento de um ponto. Nesse período, a Globo fechou com 12 pontos. Mas ainda assim era ameaçado pelo Balanço Geral RJ e o A Hora do Venenoso.

Além disso, a Globo está comemorando a audiência nacional do programa de entretenimento. O Se Joga fechou suas quatro primeiras semanas no PNT (Painel Nacional de Televisão), medido pelas 15 principais metrópoles do Brasil, com 10 pontos de média e a liderança garantida.

Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais