Oi oi oi

Estreia de Avenida Brasil chega a 24 pontos; confira prévia

Estreia da trama fez bonito no Ibope

Publicado em 07/10/2019

Nova aposta da Globo para os fins de tarde, Avenida Brasil reestreou bombando dentro do Vale a Pena Ver de Novo desta segunda-feira (7). A saga de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) regressou com a missão de manter os bons índices de Por Amor, que chega ao fim na sexta (11).

De acordo com dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo do fenômeno de audiência criado por João Emanuel Carneiro, em 2012, registrou hoje média de 22,5 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 24,1 e share de 40%. Trata-se de um dos melhores desempenhos de uma estreia da faixa nas últimas duas décadas.

No mesmo horário do debute de Avenida Brasil, o SBT foi vice-líder, registrando 6,2 pontos com seu Casos de Família, seguido da trama mexicana A Que Não Podia Amar. Em terceiro lugar veio a Band (5,7), enquanto a Record TV (5,6) amargou a quarta colocação com o policialesco Cidade Alerta.

Vale ressaltar que todos os dados referentes às audiências de hoje são apenas prévias. Portanto, podem sofrer alterações para mais ou para menos nas médias consolidadas, que serão divulgadas somente amanhã (terça-feira, 8).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade