Ibope

Confira os destaques da audiência do SBT desta terça-feira

Cúmplices de um Resgate consolida o segundo lugar

Publicado em 30/10/2019

Nesta terça-feira (29), o SBT registrou excelente audiência ao longo de sua programação com diversos programas alcançando a vice-liderança.

Confira os destaques da emissora:

Cúmplices de um Resgate conquista o segundo lugar isolado

Na noite desta terça-feira (29), a novela do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem para o principal jornalístico da emissora terceira colocada.

No horário de exibição, das 21h49 às 22h18, Cúmplices marcou 7,3 pontos de média, 9,8% de participação e 9,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a terceira colocada marcou apenas 3,9 pontos de média.

Ratinho alcança 11 pontos e vence telejornal e reality rural da terceira colocada

Na noite da última terça-feira (29), a atração do SBT comandada por Carlos Massa superou duas atrações da concorrência e garantiu a vice-liderança no horário nobre.

Na faixa de exibição, das 22h18 às 23h25, o Programa do Ratinho marcou 8,8 pontos de média, 13,5% de participação e 10,5 pontos de pico.

No mesmo horário, a emissora terceira colocada ficou com 8,5 de média com a exibição do principal telejornal e de um reality rural.

Primeiro Impacto conquista o segundo lugar isolado

Na última terça-feira (29), o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral de audiência da Grande São Paulo.

Ao longo das 4 horas e 30 minutos em que esteve no ar, das 06h00às10h30, o Primeiro Impacto marcou 5,4 pontos de média, 19,5% de participação e 6,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 3,8 pontos de média com a exibição de três programas jornalísticos e um de variedades.

Casos de Família vence jornalístico policial da terceira colocada

Na última terça-feira (29), a atração do SBT novamente incomodou a concorrência e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que esteve no ar, das 16h15 às 17h14, o Casos de Família marcou 5,6 pontos de média, 12,1% de participação e 7,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média com a exibição de uma novela, um boletim jornalístico e um policialesco.

A Que Não Podia Amar garante o segundo lugar no Ibope

Na tarde de terça-feira (29), a novela exibida no SBT registrou excelente desempenho, superou a emissora terceira colocada e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências.

Na faixa de exibição, das 17h14 às 18h21, a atração marcou 7,3 pontos de média, 13,4% de participação e 8,4 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 7,1 pontos de média.

Roda a Roda consolida a vice-liderança no horário nobre

Na última terça-feira (29), a atração do SBT comandada por Rebeca Abravanel novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 20h32 às 20h55, o Roda a Roda marcou 10,5 pontos de média, 15% de participação e 12 pontos de pico.

Foi a maior audiência do SBT ao longo de todo o dia.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6,7 pontos de média.

As Aventuras de Poliana garante a segunda colocação isolada

Na noite desta terça-feira (29), a atração do SBT novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 20h55 às 21h49, a novela de Íris Abravanel marcou 9 pontos de média, 12,1% de participação e 11 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 5,3 pontos de média.

O Último Caçador de Bruxas garante a vice no Cine Espetacular

Na noite da última terça-feira (29), o SBT levou ao ar o filme O Último Caçador de Bruxas e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23h25 à 01h10, a sessão de filme do SBT marcou 8 pontos de média, 19% de participação e 10 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,5 de média.

The Noite alcança 8 pontos de pico

Na noite desta terça-feira (29), o programa The Noite – com Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h10 às 02h28, o talk show marcou 4,6 pontos de média, 20% de participação e 7,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,9 de média.

Operação Mesquita alcança 4 pontos na madrugada

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar.

No horário em que foi ao ar, das 02h18 às 02h57, o Operação Mesquita marcou 3,3 pontos de média, 18% de participação e 4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,7 de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade