Audiência: Por Amor praticamente repete recorde do dia anterior

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dobradinha entre os capítulos finais de Por Amor e os primeiros de Avenida Brasil anda mantendo a audiência do Vale a Pena Ver de Novo nas alturas. Nesta terça-feira (8), as duas reapresentações vespertinas da Globo voltaram a atingir ótimos índices de sintonia.

De acordo com informações consolidadas do Ibope, o segundo capítulo da saga de Nina (Débora Falabella) registrou ontem média de 20,7 pontos na Grande São Paulo – uma queda considerável sobre os 23 do episódio de estreia, porém algo já esperado pela emissora para casos assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Amor, por sua vez, praticamente manteve o recorde atingido na data anterior. O folhetim estrelado por Regina e Gabriela Duarte marcou 23,7 de média, apresentando recuo mínimo em relação aos 24,3 pontos contabilizados na segunda (7). Trata-se, portanto, do vice-recorde do folhetim de Manoel Carlos na exibição atual.

Mais tarde, a Globo também se beneficiou nas suas demais novelas desta terça – Malhação: Toda Forma de Amar (22,4), Éramos Seis (24,2), Bom Sucesso (32,1) e A Dona do Pedaço (39,7) -, além das estreias de Filhos da Pátria (20,9) e Segunda Chamada (11,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais