Lerê lerê

Audiência: A Escrava Isaura estreia como novela mais assistida do dia

Reprise vai substituir Bela, a Feia e empatou com Topíssima

Publicado em 08/10/2019

Parece que a Record TV acertou ao escalar A Escrava Isaura para substituir Bela, a Feia em suas tardes. O folhetim escrito em 2004 por Tiago Santiago começou sua quinta exibição na grade da Barra Funda como uma das atrações mais vistas do dia no canal de Edir Macedo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro capítulo da saga estrelada por Bianca Rinaldi e Theo Becker marcou média de 7,9 pontos na Grande São Paulo. Dessa forma, superou Bela, a Feia (7,7), O Rico e Lázaro (6,4) e Caminhos do Coração (5,5) e empatou com a inédita Topíssima (7,9) como a novela mais assistida desta segunda-feira (7). Em toda grade de ontem, Isaura e Topíssima só perderam em sintonia para o Cidade Alerta (9,4).

Por outro lado, no comparativo com as demais novelas da faixa, a adaptação do livro homônimo de Bernardo Guimarães não se saiu tão bem posicionada. Ficou como a terceira pior estreia do horário, à frente apenas de Luz do Sol (7,2) e Prova de Amor (3,7). Ribeirão do Tempo (9,2), Amor e Intrigas (9) e a própria Bela, a Feia (8,4) debutaram com mais audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade