Sucesso

Topíssima desbanca Bela A Feia e volta a ser a maior audiência nacional da Record TV

Novela fechou com 9.1 pontos de audiência no PNT

Publicado em 11/09/2019

Exibida desde o mês de maio pela Record TV, a novela Topíssima continua agradando o público da emissora e trava uma disputa interessante com a reprise de Bela A Feia, sucesso nas tardes. Três semanas depois, a trama inédita reassumiu o posto de programa nacional mais visto da emissora paulista.

Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 9,1 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil. Venceu a novela protagonizada por Giselle Itié, com 8,7 pontos, e o Domingo Espetacular, com 8,4 pontos.

Entretanto, pelo Brasil os números são bastante expressivos em algumas partes do Brasil. Em Salvador, o folhetim fechou com média semanal de 16,4 pontos de audiência. Já em Goiânia, o folhetim fecha com 12,6 pontos de Ibope e briga pela liderança. 

No entanto, existem cidades onde a novela não é tão vista. Em Manaus, onde a Record TV ainda está implementando uma emissora própria, a trama marca apenas 3,9 pontos de audiência. Outras cidades onde a novela vai mal são do sul do país como Porto Alegre (5,9 pontos) e Florianópolis (5,9 pontos). 

Topíssima já tem sua sucessora definida na Record TV

Amor Sem Igual será a novela que substituirá Topíssima. A trama também será escrita por Cristiane Fridmann já tem grande parte do elenco confirmado. A trama terá direção geral de Rudi Lagemann – o mesmo de Topíssima– e contará com duração aproximada de 150 capítulos.

Integram ainda o elenco da trama nomes como Rafael Sardão, Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabrina, Wiliam Melo, Matheus Costa, Pedro Nercessian, Thiago Amaral e Bernardo Mesquisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade