A Dona do Pedaço atinge 39 pontos e consegue recorde de Ibope às quartas; veja prévia

Publicado em 14/08/2019

A audiência de A Dona do Pedaço continua nas alturas no horário nobre da Globo. Mesmo exibida mais cedo por conta do futebol típico das quartas-feiras do canal carioca, a trama de Walcyr Carrasco voltou a bombar e anotou nesta quarta (14) seu melhor desempenho neste dia da semana.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga de Maria da Paz Ramirez (Juliana Paes) contabilizou nesta noite média de 35,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 39,0. Com isso, manteve confortavelmente a liderança do Ibope durante toda sua exibição.

Na mesma faixa do folhetim global, o SBT garantiu 9.8 pontos com a exibição da novela infantil As Aventuras de Poliana, ficando em segundo lugar. Já a Record TV garantiu somente a terceira colocação, com os 6,8 atingidos pela reprise da novela bíblica O Rico e Lázaro.

Vale ressaltar que todos esses números são apenas prévias. Isso significa que pode haver variações nos dados consolidados de A Dona do Pedaço e demais programas da faixa, os quais serão divulgados somente amanhã (quinta-feira, 15).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade