Transmitida incompleta, Minha Vida supera antecessora, mas tem segunda pior média de novelas turcas da Band

Publicado em 16/07/2019

Minha Vida encerrou, na última sexta (12), a sequência de novelas turcas da Band não exatamente com chave de ouro. A saga de Bahar (Ezgi Asaroglu) teve o mérito de elevar consideravelmente a audiência herdada de sua antecessora direta. Não escapou, porém, do título de segunda pior audiência do filão.

Segundo informações do portal NaTelinha, Minha Vida contabilizou média geral de 1,8 pontos na Grande São Paulo, elevando em 27% os números herdados de Asas do Amor (1,4), título imediatamente anterior da faixa.

No entanto, ficou abaixo de todas e cada umas das demais tramas que a Band trouxe da Turquia. A saber: Amor Proibido (2,1), Ezel (2,2), Sila: Prisioneira do Amor (3), Fatmagul: A Força do Amor (3,5), Mil e Uma Noites (3,3) e a própria reprise desta (2).

Minha Vida, como se sabe, não teve seu final transmitido pela Band. A trama foi interrompida no que seria a conclusão de sua segunda temporada – de um total de quatro -, junto a um texto narrado por Bianca Castanho – dubladora da personagem Efsun (Ceren Moray) – adiantando acontecimentos que viriam a seguir.

Ao todo, a trama contou com 224 capítulos em sua passagem pelo Brasil. Por aqui, foi substituída pela portuguesa Ouro Verde, estreada hoje (segunda-feira, 15). Nos países latinos nos quais foi transmitida até o final, ela chegou a somar mais de 350 episódios totais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade