Surra de Laila em Dalila não eleva audiência de Órfãos da Terra; confira prévia

Publicado em 10/07/2019

Quem esperava um pico na audiência de Órfãos da Terra – em virtude da sequência em que Laila (Júlia Dalavia) desmascara Dalila (Alice Wegmann) e, de quebra, ainda dá uma bela surra na vilã – ficou a ver navios.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o capítulo desta quarta (10) da trama das 18h da Globo marcou apenas 18,8 pontos de média na Grande São Paulo. Trata-se de um desempenho bem menor do que o alcançado nas últimas duas quarta-feiras, quando o folhetim marcou respectivamente 23 e 22 pontos.

Não obstante, Órfãos da Terra manteve com folga a liderança sobre a Record TV, que fez 10,7 com a exibição do policial Cidade Alerta, garantindo o segundo lugar da mesma faixa. O SBT, por sua vez, amargou a terceira colocação, anotando apenas 6,4 pontos na dobradinha entre Casos de Família e a novela mexicana A Dona. A Band, por fim, ficou em quarto com seu Brasil Urgente (5).

Vale destacar que todos os dados referentes às audiências hoje são apenas preliminares. Isto significa que eles podem sofrer variações nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas apenas amanhã (quinta-feira, 11).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade