Sete programas da Record TV Goiânia lideram o ranking de audiências no primeiro semestre de 2019

Publicado em 08/07/2019

Sete programas da Record TV conquistaram liderança isolada no ranking de audiências no primeiro semestre de 2019, em Goiânia. A informação foi enviada ao Observatório da Televisão pela emissora, baseada em análise da Kantar Ibope.

Entre os formados líderes no ibope, cinco ultrapassaram a marca de 10 pontos. Além disso, o Goiás Record, apresentado por Fernanda Arcanjo e Carlos Magno, atingiu 16 pontos de média contra 15 da Globo. Já o Cidade Alerta Goiás finalizou os primeiros seis meses do ano com média de 15 pontos contra 11 pontos da Record TV, que figurou terceira posição. O jornal é comandado por Sylvie Alves.

Domingo Espetacular, comandado por Patrícia Costa, Eduardo Ribeiro e Paulo Henrique Amorim, também liderou na capital de Goiás. A Revista eletrônica da Record TV marcou 13,4 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 12,8 pontos.

Apresentado por Oloares Ferreira, o Balanço Geral GO atingiu 11 pontos, enquanto a concorrente ficou com 9 pontos. O Cine Record Especial marcou média de 11 pontos. Já a Globo manteve vice-liderança com 9,2 pontos.

Sob o comando de Manuela Queiroz, o Goiás no Ar registrou média de 5,3 pontos. O Fala Brasil, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, consolidou 5 pontos de média. A emissora que ficou na vice-liderança marcou 3,5 pontos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade