Rede Massa SBT conquista liderança de audiência nas principais cidades do Paraná

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Massa | SBT está em alta nas principais cidades do Paraná. Segundo dados da Kantar Ibope Media, enviados ao Observatório da Televisão, a emissora se mantém líder de audiência nas regiões de Maringá, Ponta Grossa e Londrina.

Em Ponta Grossa, o canal segue na primeira posição com a programação local, das 11h às 14h, há um ano e meio. O Tribuna da Massa, principal produto da Rede Massa, apresentado por Jocelito Canto, registrou 21,68 pontos de audiência. Com os números, a emissora seguinte ficou com 20,45 e a terceira colocada com 2,33. A análise foi realizada no período de 03 a 09 de junho de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a TV Tibagi,afiliada
da Rede Massa em Maringá, que completa 50 anos nesse mês, é líder de audiência
das 08h30 às 12h, com o Primeiro Impacto, apresentado por Marcão
do Povo
nacionalmente. Além do Bom Dia & Cia, comandado por
Silvia Abravanel na sequência.

O canal finaliza o excelente
desempenho de sua grade matinal com o Maringá Urgente, jornalismo
policial regional apresentado por Eduardo Santos. O formato leva em
primeira mão e com exclusividade as notícias policiais de toda a região.

A TV Tibagi registrou 7,60 pontos de audiência no período, a emissora seguinte 7,28 e na sequência a terceira colocada com 3,40. A pesquisa especial da região de Maringá traz os dados consolidados de 03 a 09 de junho.

Líder de audiência em Londrina

Em Londrina, a última aferição de
audiência (15 a 21 de março) apontou que a Rede Massa é líder na cidade das
10h45 às 14h15, durante toda a programação loca.

Começando com o programa Destaque,
voltado ao público feminino com Cloara Pinheiro. Na sequência, na hora
do almoço, o Tribuna da Massa com Carlos Camargo. Em
seguida, o esportivo Show de Bola, comandado por Izadora
Bicalho
. E por fim, o humorístico Salada Mista com Rafael
Massa
e Hallorino Jr.

Já em Curitiba, a Rede Massa se
mantém vice-líder absoluta e foi a única TV a crescer em audiência no primeiro
semestre de 2019 na capital. Nos seis primeiros meses de 2019, a emissora
registrou 40% de crescimento na programação local em comparação com o mesmo
período de 2018.

Enquanto isso, as demais
concorrentes registraram resultado negativo: a RPC, afiliada da Rede
Globo, perdeu audiência registrando -2%; a RIC, afiliada da Record, -6%;
e a Band -24%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais