Rede Massa comemora um ano na vice-liderança de audiência em Curitiba

Publicado em 08/07/2019

A Rede Massa SBT vem alcançando a liderança na audiência constantemente em Curitiba. Segundo dados da Kantar ibope, a emissora completou um ano na vice-liderança absoluta na capital paranaense com os programas Tribuna da Massa e Primeiro Impacto Paraná.

Sendo apresentado há menos de um mês por Gilberto Ribeiro, o Primeiro Impacto conquistou a posição registrando em junho 94% mais audiência do que a Record TV – que figurou terceira posição. O programa foi uma aposta da Rede Massa que criou a primeira versão local do matinal.

Em breve, o formato entrará na grade regional em outras praças da Rede Massa no Paraná. Já o Tribuna da Massa, comandado por Eleandro Passaia no horário do almoço, caiu nas graças dos telespectadores devido a linha editorial.

O jornal é focado em notícias exclusivas e em primeira mão, se aprofundando nos assuntos com uma linguagem simples e credibilidade.

No último mês o programa alcançou 61% mais audiência que a principal corrente de segunda a sexta-feira, bem como 70% mais audiência aos sábados. Em junho, o Tribuna da Massa chegou a abrir vantagem de quase 5 pontos contra o canal terceiro colocado: 9.4 pontos contra 5,8.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade