O Outro Lado do Paraíso estreia no Chile garantindo liderança de audiência

Publicado em 08/07/2019

A novela O Outro Lado do Paraíso estreou no canal Mega, no Chile, na última quarta-feira (03), substituindo A Força do Querer. No país, o primeiro capítulo da novela, produção original Globo, agradou aos telespectadores e conquistando liderança de audiência.

Segundo dados da Comunicação da Globo Internacional, a trama, exibida às 16h30, marcou 14 pontos de audiência, apresentando o dobro da emissora que figurou segundo lugar. Escrita por Walcyr Carrasco, vencedor do prêmio Emmy Internacional por Verdades Secretas, O Outro Lado do Paraíso já foi licenciada para Portugal, Uruguai, Equador e Moçambique.

No Brasil, a novela alcançou a marca de 50 milhões de espectadores no horário nobre, bem como mais de quatro milhões de comentários nos perfis oficiais da Globo, nas principais redes sociais.

O enredo de O Outro Lado do Paraíso

O folhetim conta a história de vingança de Clara (Bianca Bin), uma jovem ingênua que se apaixona pelo encantador Gael (Sergio Guizé). No entanto, ela logo descobre o lado obscuro desse amor.

Induzido pela mãe ambiciosa e manipuladora, Sophia (Marieta Severo), que está interessada nas minas de esmeralda herdadas por Clara, o rapaz se mostra um marido agressor. Com isso, a garota acaba sendo internada em um hospício e separada do seu filho.

Anos mais tarde, na segunda fase do folhetim, Clara reaparece rica e poderosa, determinada a se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal. A cena do seu retorno foi um dos assuntos mais comentados na web no período de exibição da novela no Brasil, entre outubro de 2017 e maio de 2018.

Ainda com Fernanda Montenegro e Lima Duarte, a trama também se destaca pela bela fotografia, ambientada nas paisagens naturais do estado do Tocantins, região Norte do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade