Bom Sucesso tem melhor segundo capítulo em 11 anos; entenda

Publicado em 31/07/2019

Recém-estreada a novela Bom Sucesso já se mostrou um verdadeiro sucesso, pelo menos o que dizem os expressivos números de audiência que a trama vem registrando. Se na estreia, a saga de Paloma (Grazi Massafera) registrou 31 pontos, a audiência consolidada desta terça-feira (30) foi melhor ainda.

O segundo capítulo da novela teve acréscimo de +1 ponto, registrando 32 pontos de audiência em São Paulo. É o maior índice registrado no segundo capítulo de uma novela das sete desde 2008.

O sucesso é tanto que a novela chegou em poucos minutos aos assuntos mais comentados do Twitter a âmbito mundial, inclusive ao Moments, parte da rede social dedicada a reunir os melhores comentários sobre determinado assunto. Na história após descobrir que iria morrer em seis meses, Paloma decidiu fazer o que nunca teve coragem.

Brigou com Nana (Fabiula Nascimento), quebrou toda a vitrine da loja em que trabalhava, ficou bêbada e desabafou sobre seus fracassos pessoais com um desconhecido, a ainda saiu pelas ruas vestida como passista de escola de samba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade