Audiência: Verão 90 e Malhação batem novo recorde

Publicado em 17/07/2019

A última terça-feira (16) foi um excelente dia para o Ibope da Rede Globo. O canal carioca viu seus folhetins, tanto vespertinos como noturnos, anotarem excelentes índices de audiência na Grande São Paulo. Verão 90 e Malhação, por exemplo, bateram novos recordes de sintonia.

A história do amor de Manuzita (Isabelle Drummond) e João Guerreiro (Rafael Vitti) anotou na noite de ontem média de 31,7 pontos. A máxima anterior era de 31,5 e havia sido atingida há pouco tempo, mais precisamente no último dia 4 (quinta-feira).

Por sua vez, Malhação: Toda Forma de Amar bombou com ótimos 20,9 de média – também seu melhor desempenho desde a estreia da atual temporada. Até então, a maior marca da saga escrita por Emanuel Jacobina havia sido os 20,7 pontos contabilizados no último dia 5 (sexta-feira).

Quem também bateu recorde na noite de ontem foi A Dona do Pedaço, com sua média de 37,2 pontos. Também se destacaram na audiência as novelas Órfãos da Terra (24,6) e a reprise de Por Amor (20,2) no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade