Audiência: Cúmplices de um Resgate amarga recorde negativo semanal

Publicado em 02/07/2019

O tempo das vacas magras chegou com força total à audiência de Cúmplices de um Resgate no SBT. Em sua segunda exibição pelo canal de Silvio Santos, a novela infantil produzida em 2016 viu seus números minguarem no Ibope desde a estreia de A Dona do Pedaço na Globo.

Na semana passada, entre 24 e 28 de junho, o folhetim estrelado por Larissa Manoela, Juliana Baroni e Duda Nagle amargou apenas 9,3 pontos de média acumulada. Trata-se do pior desempenho semanal da obra desde sua reestreia, em janeiro deste ano. Foi também a primeira vez que Cúmplices ficou abaixo dos dois dígitos na média semanal arredondada.

O recorde negativo anterior da trama em igual período era de 9,5 pontos, atingido no intervalo de 27 a 31 de maio. A saga das gêmeas Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) chegou a esboçar recuperação nas últimas semanas, quando A Dona do Pedaço apresentou queda. Mas bastou o folhetim global esboçar reação para a plateia de Cúmplices se esvaziar outra vez.

Quem se saiu melhor foi a novela também infantil, porém inédita, As Aventuras de Poliana, com ótimos de 11 pontos de média semanal. Também se destacaram nessa mesma base de comparação as vespertinas mexicanas A Que Não Podia Amar (7,1) e A Dona (7).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade