Audiência: A Dona do Pedaço garante novo recorde semanal

Publicado em 29/07/2019

Ninguém segura mais a audiência de A Dona do Pedaço na Globo. Após várias semanas em banho-maria, a trama escrita por Walcyr Carrasco voltou a disparar no Ibope e vem batendo novos recordes de sintonia a cada nova semana de exibição no horário nobre da ‘platinada’.

No período entre 22 e 27 de julho, o folhetim estrelado por Juliana Paes acumulou 34,3 pontos de média – seu melhor desempenho semanal até agora. Já é a quarta semana seguida em que a história das 21h supera os próprios recordes. Na passada, ela havia registrado 34,1.

Outro destaque neste mesmo período foram os capítulos finais de Verão 90. A saga de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) encerrou seu ciclo com média semanal de 29,6 pontos. Apesar da ótima performance, não superou os números recordistas da penúltima semana, que acumulou 30.

Também vale citar o desempenho das demais novelas da casa. A saber: Órfãos da Terra (21,9), Malhação: Toda Forma de Amar (18,1) e ainda a reprise de Por Amor (17) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade