Após recuperar audiência com As Branquelas, Sessão da Tarde perde liderança com De Repente 30

Publicado em 17/07/2019

A Globo não conseguiu manter a audiência que a Sessão da Tarde recuperou na última segunda-feira (15), como o filme As Branquelas. Na tarde de ontem (16), um dia após exibir a produção dos irmãos Wayans, a emissora perdeu a liderança ao apostar na comédia romântica De Repente 30.

Segundo dados da Kantar Ibope, o longa, protagonizado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo, marcou média de 12 pontos na Grande São Paulo. Com o resultado, a atração global figurou vice-liderança, deixando a Record TV livre para ocupar primeira posição com A Hora da Venenosa.

Durante o confronto com a Sessão da Tarde, das 14h10 às 15h, o quadro de fofocas do Balanço Geral registrou média de 13 pontos. Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o jornalístico garantiu a vice-liderança absoluta.

O programa registrou 10,1 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 20%, contra 9,6 pontos de média do SBT – emissora terceira colocada.

Confira outras audiências da Record TV na terça:

Fala Brasil – 08h55 às 10h

  • 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%.

Hoje em Dia – 10h às 11h59

  • SP: 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14.
  • RJ: 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

Bela, a Feia – 15h às 15h53

  • SP: 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%.
  • RJ: 11 pontos de média, pico de 13 ponto e share 20%.

Caminhos do Coração – 15h53 às 16h4

  • SP:6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%.
  • RJ: 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%.

Cidade Alerta – 16h42 às 19h48

  • 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%. 

Topíssima – 19h48 às 20h49

  • SP: 8,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%. 
  • RJ: 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%.

Jezabel – 20h49 às 21h56

  • SP: 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 10%.
  • RJ: 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade