Topíssima registra audiência inferior aos números de A Terra Prometida; confira

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Topíssima não é um sucesso de audiência na tela da Record. A trama anterior, A Terra Prometida, uma reprise, alcançou números superiores até aqui, na grande São Paulo. O folhetim protagonizado por Camila Rodrigues acumula apenas 8 pontos. Já a superprodução épica da emissora dos bispos marcou 10 pontos nas primeiras cinco semanas.

De acordo com jornalista Patrícia Kogut, os índices de Topíssima são os mesmos de Jezabel, produção mais cara e exibida na sequência, quando há maior share. Vale lembrar que a novela passada no Rio de Janeiro é a primeira em anos da Record de caráter contemporâneo. A história é urbana e trata de temas sociais como uso de drogas e as relações interpessoais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da ansiedade e surpresa do público com uma trama passada nos dias atuais, a emissora não consegue converter em sucesso ou, ao menos, chegar aos dois dígitos. Há uma especulação, nos bastidores, de que haverá outra reprise depois de Topíssima… E, de fato, a emissora da Barra Funda não anunciou nenhuma substituta inédita ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais