Rede Massa SBT finaliza mês de maio líder de audiência em Curitiba

Publicado em 03/06/2019

A Rede Massa | SBT finalizou o mês de maio registrando recordes de audiência e crescimento em Curitiba, ao alcançar com frequência a liderança na programação local e nacional. Segundo dados da Kantar Ibope, o programa Salada Mista foi o maior destaque da emissora no último mês.

Por cinco dias, o formato figurou primeiro lugar no ranking das audiências. O humorístico apresentado por Rafael Massa e Hallorino Júnior é exibido em todo o estado do Paraná e em Curitiba de segunda a sexta, às 14h, e sábado às 13h45.

Comandado por Kelly Pedrita e Mauro Mueller, o Show de Bola também demonstrou crescimento e liderou as audiências nos dias 03 e 09 de maio.

Já o Tribuna da Massa, principal programa da emissora, apresentado por Eleandro Passaia, segue ganhando novos telespectadores todos os dias. Eles são atraídos pelas notícias exclusivas, em primeira mão e com credibilidade e seriedade, que já são marcas registradas do programa que está na vice-liderança absoluta há 11 meses.

O Tribuna da Massa tem registrado picos de audiência com mais de 10 pontos de vantagem na emissora seguinte, chegando a ter quase 200% mais audiências que a concorrente.

Programa Salada Mista
Programa Salada Mista Foto Divulgação Rede Massa SBT

O formato Primeiro Impacto e novo jornal

A versão local do matinal Primeiro Impacto Paraná, apresentado por Ana Fhernandes, está a quase um ano na vice-liderança isolada. Logo cedo o programa traz todas as notícias das últimas horas, informações ao vivo do que está acontecendo na cidade além do trânsito e da previsão do tempo, pra todo mundo sair de casa bem informado.

Encerrando o mês de maio em alta, a Rede Massa estreou o Notícias da Massa no dia 13 para todo o estado do Paraná, com exibição de segunda a sexta-feira, às 19h15.

Com dinamismo e muito mais notícias sobre os acontecimentos do estado, o Notícias da Massa já vem registrando crescimento na audiência. O jornalístico é apresentado por Ana Fhernandes e Eduardo Escola.

Ainda nos últimos dias do maio, os programas nacionais The Noite com Danilo Gentili, Chaves, A Praça é Nossa e o Roda a Roda Jequiti registraram liderança na audiência em Curitiba.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade