Eliana e Hora do Faro travam batalha pela vice-liderança de audiência na TV aberta

Publicado em 11/06/2019

Eliana e o Hora do Faro travaram mais uma guerra pela vice-liderança de audiência na TV aberta brasileira. Com apresentadores queridos pelo público, entretenimento e conteúdos assistenciais, os programas empataram na mesma colocação no último domingo (09).

Ocupando a grade do SBT das 15h16 às 19h18, o formato de Eliana Michaelichen registrou média de 8 pontos, share de 13,6% e pico de 11 pontos na Grande São Paulo. Em nota enviada ao Observatório da Televisão, o canal afirma que os números garantiram Eliana na segunda posição pela sétima semana consecutiva.

Ou seja, 70% de aproveitamento das 23 vezes em que entrou no ar em 2019: 16 vitórias no total. Já Rodrigo Faro, que permaneceu na tela da Record das 15h46 às 19h46, também fisgou a medalha de prata.

Nos dados consolidados da Kantar Ibope, o Hora do Faro apareceu com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 14% na praça paulistana. Além disso, no Mercado Nacional, atingiu 8 pontos de média e 13% de share.

Na edição do último final de semana, a atração de Faro exibiu uma entrevista exclusiva com Xuxa Meneghel. No material, gravado em sua mansão no Rio de Janeiro, a eterna rainha dos baixinhos fez revelações polêmicas, como o assédio que sofreu de um diretor da Globo quando era menor de idade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade