Audiência: Jezabel segue em alta e impulsiona Topíssima

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após várias semanas amargando baixíssimos índices de audiência, parece que Jezabel finalmente resolveu reagir no Ibope. Após garantir ótimos números na segunda-feira (24), no capítulo em que o profeta Elias (Iano Salomão) derrota adoradores pagãos, a trama bíblica voltou a se sobressair no Ibope desta terça (25).

A saga da rainha má interpretada por Lidi Lisboa garantiu ontem média de 9 pontos à Record na Grande São Paulo. É menos do que os 9,7 atingidos na abertura da semana, porém bem mais do que os cerca de 5 ou 6 pontos que a obra contabilizava costumeiramente até a semana passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ambas datas, a melhora na audiência de Jezabel também impactou positivamente Topíssima, exibida na faixa imediatamente anterior. O folhetim estrelado por Camila Rodrigues e Felipe Cunha registrou 8,7 e 8,6 nos dois últimos dias, respectivamente. Até há pouco, tinha seus índices na faixa dos 7 pontos.

Mais cedo, na grade vespertina de ontem, a Record TV também colheu bons resultados em sintonia com as reprises de Bela, a Feia (7,2) e Caminhos do Coração (5,6). O título de atração mais vista do dia, contudo, ficou mesmo com o policial Cidade Alerta, que na ocasião fez ótimos 9,8 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais