Audiência: Jezabel segue em alta e impulsiona Topíssima

Publicado em 26/06/2019

Após várias semanas amargando baixíssimos índices de audiência, parece que Jezabel finalmente resolveu reagir no Ibope. Após garantir ótimos números na segunda-feira (24), no capítulo em que o profeta Elias (Iano Salomão) derrota adoradores pagãos, a trama bíblica voltou a se sobressair no Ibope desta terça (25).

A saga da rainha má interpretada por Lidi Lisboa garantiu ontem média de 9 pontos à Record na Grande São Paulo. É menos do que os 9,7 atingidos na abertura da semana, porém bem mais do que os cerca de 5 ou 6 pontos que a obra contabilizava costumeiramente até a semana passada.

Em ambas datas, a melhora na audiência de Jezabel também impactou positivamente Topíssima, exibida na faixa imediatamente anterior. O folhetim estrelado por Camila Rodrigues e Felipe Cunha registrou 8,7 e 8,6 nos dois últimos dias, respectivamente. Até há pouco, tinha seus índices na faixa dos 7 pontos.

Mais cedo, na grade vespertina de ontem, a Record TV também colheu bons resultados em sintonia com as reprises de Bela, a Feia (7,2) e Caminhos do Coração (5,6). O título de atração mais vista do dia, contudo, ficou mesmo com o policial Cidade Alerta, que na ocasião fez ótimos 9,8 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade