A Dona do Pedaço amarga baixa audiência nesta sexta-feira; confira prévia

Publicado em 08/06/2019

Geralmente nas alturas, a audiência de A Dona do Pedaço sofreu um revés no horário nobre da Globo. Após atingir índices sensacionais no início da semana, a obra escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner viu seus números caírem drasticamente na noite desta sexta-feira (7).

De acordo com dados preliminares do Ibope, o capítulo de hoje da saga de Maria da Paz (Juliana Paes) amargou apenas 30 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 32.

Ainda falta esperar a medição consolidada, a ser divulgada na próxima segunda (10). Mas, caso essa média se confirme, a substituta de O Sétimo Guardião terá batido um novo recorde negativo. Até agora, essa marca pertence aos apenas 30,4 anotados em 22 de maio, uma quarta-feira, quando foi ao ar o terceiro capítulo da história.

Vale acrescentar que, mesmo em baixa, A Dona do Pedaço liderou comodamente sobre os demais canais abertos. Na mesma faixa da atração global, o SBT conseguiu 9,8 pontos com a exibição da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Já a Record TV amargou a terceira colocação, com os míseros 5,3 de seu Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade