Reprise de Caminhos do Coração amarga novo recorde negativo

Publicado em 03/05/2019

Foi-se o (curto) tempo em que a reprise de Caminhos do Coração registrava altos índices de audiência nas tardes atuais da Record TV. Na última quarta-feira (1º), a saga dos mutantes criados por Tiago Santiago anotou o pior desempenho em sintonia até agora da reapresentação vigente.

De acordo com informações do portal RD1, o folhetim estrelado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira amargou média de apenas 4,5 pontos neste feriado do Dia do Trabalho. O recorde negativo anterior era de 4,9, atingido primeiramente em 2 de abril e depois repetido no dia 10 do mesmo mês.

No ar há quase dois meses, Caminhos do Coração acumula nesses primeiros 33 capítulos média parcial de 5,8 pontos – acima, é bem verdade, da média final de sua antecessora direta, Essas Mulheres, que terminou com 5,4.

O que mais chama a atenção, porém, é a curva decrescente de audiência que o folhetim vem enfrentando. Da primeira à quinta semana de reexibição, os números de Caminhos despencaram de 7,4 para 5,3 pontos. Isso representa uma fuga de público de 28% em pouco mais de um mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade