Caminhos do Coração e seus mutantes amargam recorde negativo semanal na Record TV

Publicado em 29/05/2019

Caminhos do Coração continua claudicando na audiência nas tardes da Record TV. A famigerada ‘novela dos mutantes’, que fez sucesso em sua transmissão original em 2008, encerrou a última sexta-feira (24) com um novo recorde negativo semanal.

Entre os dias 20 e 24 de maio, o folhetim protagonizado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira acumulou apenas 5,2 pontos. A atração não fechava uma média semanal tão baixa há mais de um mês. Mais precisamente, desde o intervalo de 15 a 19 de abril. Foi quando contabilizou 5,3. Ou seja, um décimo a mais que na semana passada.

A título de comparação, Bela, a Feia fechou o mesmo período com 7,1 pontos. Ela é exibida somente uma hora antes de Caminhos do Coração. Veiculadas pelo SBT quase nessa mesma faixa, as mexicanas A Que Não Podia Amar e A Dona obtiveram respectivamente 7 e 7,3 pontos. Isso faz de Caminhos o folhetim vespertino menos assistido da TV brasileira na semana passada.

Até agora, a trama criada por Tiago Santiago acumula média de 5,7 pontos. É um pouco mais do que sua antecessora direta, Essas Mulheres (5,5), ostentava no mesmo período. Ainda assim, não deixa de ser notória a queda vertiginosa na audiência do folhetim desde sua primeira semana de voltar ao ar, quando contabilizou ótimos 7,4 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade