Audiência: Topíssima bate novo recorde negativo nesta terça

Publicado em 29/05/2019

Nova aposta da Record TV na produção de tramas contemporâneas, Topíssima começou bem, mas já está vendo a boa audiência do início cair vertiginosamente nos capítulos mais recentes. A trama de Cristianne Fridman bateu seu próprio recorde negativo pelo segundo dia seguido nesta terça-feira (28).

O capítulo de ontem da história protagonizada por Camila Rodrigues anotou apenas 7,6 pontos de média – seu pior desempenho até agora. O recorde negativo anterior havia sido atingido apenas um dia antes. Ou seja, na segunda-feira (27), quando a obra fez apenas 8,1 pontos no Ibope.

Topíssima ficou em terceiro lugar no ranking das audiências abertas nesta última exibição. O folhetim concorreu com a global Verão 90 e com o game show do SBT, Roda a Roda. As duas atrações rivais atingiram respectivamente 28,5 e 9,6 pontos na mesma ocasião.

Apesar do mau desempenho em sintonia, Topíssima manteve-se ontem como a novela mais assistida do dia na grade da Record TV. Superou tanto a também inédita Jezabel (6,6), exibida no horário nobre, quanto as reprises vespertinas de Bela, a Feia (7,2) e Caminhos do Coração (6).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade