Órfãos da Terra impulsiona audiência de Malhação e supera estreia de antecessoras

Publicado em 03/04/2019

Nova aposta da Globo para a faixa das 18h, a novela Órfãos da Terra estreou em grande estilo no final da tarde de ontem (terça-feira, 2) do canal carioca. O folhetim estrelado por Júlia Dalavia e Renato Góes garantiu média de 22 pontos na Grande São Paulo durante seu primeiro capítulo.

O desempenho da atração no Ibope foi tão positivo que acabou impulsionando os números de Malhação: Vidas Brasileiras. A trama teen atingiu ontem média de 18 pontos. No dia anterior, havia registrado apenas 16 pontos. Na ocasião, antecedeu o último capítulo de Espelho da Vida.

Além disso, Órfãos da Terra pode se gabar de ter superado a audiência da estreia das duas últimas novelas da faixa. Ou seja, Espelho da Vida e Orgulho e Paixão. Ambas debutaram com 21 pontos. A saga escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid também superou o lançamento de Sete Vidas (20), Meu Pedacinho de Chão (19), Boogie Oogie (20), Flor do Caribe (18) e Lado a Lado (18).

Por outro lado, esteve abaixo de títulos como Tempo de Amar (27), Novo Mundo (23), Sol Nascente (25), Eta Mundo Bom (26), Amor, Eterno Amor (23), A Vida da Gente (23) e Araguaia (26). Além do debute original de Cordel Encantado (24).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade