Órfãos da Terra bate recorde de audiência ao cravar 28 pontos no Rio de Janeiro

Publicado em 16/04/2019

Sucesso desde a estreia na tela da Globo, Órfãos da Terra bateu recorde de audiência na noite da última segunda-feira (15). Com a exibição do capítulo 12, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, cravou 28 pontos no ibope do Rio de Janeiro.

Segundo informações enviadas pela emissora ao Observatório, a novela ainda registrou 46% de participação. Além disso, o jornal RJ2 também disparou no ranking das audiências. Enquanto esteve no ar, o formato marcou 32 pontos e 49% de participação, igualando o recorde do telejornal local em 2019 no Rio.

Órfãos da Terra estreou no dia 02 de abril substituindo Espelho da Vida. As primeiras cenas da produção chamaram a atenção dos telespectadores pela qualidade dos efeitos especiais.

O grande destaque foi inesperado bombardeio na fictícia cidade de Fardús, onde a Família Faiek, da protagonista Laila (Julia Dalavia), morava. Nas redes sociais, a novela ganhou uma intensa repercussão.

O personagem Fauze ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter por nove horas. Interpretado por Kaysar Dadour, o rapaz é o leal segurança do poderoso sheik Aziz Abdallah.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade