Hora do Faro firma vice-liderança de audiência no Mercado Nacional e em São Paulo

Publicado em 24/04/2019

No último domingo (24), o Hora do Faro assumiu vice-liderança isolada de audiência no Mercado Nacional. A informação foi enviada ao Observatório da Televisão pela Record TV, baseada em dados consolidados do Kantar Ibope.

Apresentado por Rodrigo Faro, o programa firmou média de 7 pontos e share de 12% no Painel Nacional de Televisão (PNT), na faixa das 15h44 às 19h45. No mesmo período, o programa Eliana, exibido no SBT, registrou apenas 6 pontos de média e figurou terceira colocação.

O dominical de Faro também garantiu o segundo lugar isolado na Grande São Paulo ao registrar 5,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 10%. O concorrente marcou 5,7 pontos de média.

O Hora do Farotem direção artística de Cesar Barreto. A direção é assinada por Aline Alonso e Diego Oliveira. Vale destacar que no último fim de semana, o programa a dupla Maria Cecília & Rodolfo no quadro Te Quero de Volta.

Ao lado de Faro, os cantores ajudaram na reconciliação do casal Gabriela e Raimundo. Além disso, o apresentador ainda conheceu o menino Nego Ney, fenômeno da internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade