Com Titanic, Record surpreende e joga o SBT para o terceiro lugar em audiência

Publicado em 20/04/2019

A Record conseguiu um feito interessante na noite desta sexta-feira. A emissora da Barra Funda escalou para a sessão Super Tela o filme Titanic, um dos maiores clássicos de todos os tempos. Apesar de exaustivamente exibido na televisão brasileira, o longa continua sendo um forte chamariz de audiência.

Portanto, a prova disso aconteceu ontem com a vice-liderança alcançada pela Record. A emissora superou o SBT, tradicional segundo colocado do horário. O filme registrou 8,6 pontos de média e chegou à liderança algumas vezes. Com isso, o SBT registrou apenas 6,9 pontos com o seu Tela de Sucessos. A Globo se manteve líder com 11,7 pontos. Os números ainda são prévios.

Ainda sobre a audiência da Record

Principal noticiário da Record TV na faixa noturna da televisão brasileira, o Jornal da Record assumiu vice-liderança nas audiências do Rio de Janeiro com a edição da última segunda-feira (15). Com Celso Freitas e Adriana Araújo na bancada, o formato registrou média de 10 pontos na região.

Segundo dados da Kantar Ibope, o Jornal da Record ainda atingiu pico de 14 pontos e share de 15% durante sua exibição das 21h45 às 22h42. No mesmo período, o SBT ficou na terceira posição na audiência carioca com média de 9 pontos.

Já em São Paulo, o jornal da emissora do bispo Edir Macedo demonstrou um desempenho menor, no entanto positivo: 9 pontos de média,12 pontos de pico e share de 12%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade