Com eliminação de Carolina, Big Brother Brasil 19 bate recorde de audiência da temporada

Publicado em 12/04/2019

Na noite da última quinta-feira (11), Carolina foi eliminada do Big Brother Brasil 19 com 54,67% dos votos. Com a saída da baiana, que recebeu R$ 50 mil como prêmio ao ficar no 3º lugar entre os finalistas, o reality da Globo bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

De acordo com dados divulgados pela emissora, a edição marcou 28 pontos de audiência e 46% de participação. Já no Rio de Janeiro, o BBB19 registrou desempenho ainda maior: 29 pontos de audiência e 47% de participação.

Além disso, o programa atingiu ainda crescimento quando comparado à média das quintas-feiras. Em São Paulo, o aumentou foi de 5 pontos (+22%) na audiência e +8 pontos em participação. No Rio, crescimento foi de 5 pontos (+21%) de audiência e +7 pontos de participação, na mesma comparação.

Com a eliminação de Carol Peixinho, como a sister é chamada, Paula e Alan seguem à final do Big Brother Brasil, que acontece nesta sexta-feira (12). A dupla disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero quilômetro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade