Com crucificação do Messias, novela Jesus cresce em audiência e encosta no SBT; confira prévia

Publicado em 02/04/2019

A concorrência que se segura com esta reta final de Jesus, novela bíblica da Record! O capítulo de hoje (terça-feira, 2) do folhetim de Paula Richard mostrou a segunda parte da crucificação de Jesus Cristo (Dudu Azevedo) – um dos momentos mais esperados da história. Com isso, catapultou a audiência da atração.

De acordo com dados prévios do Ibope, às 20h49 Jesus já despontava com picos de 10,9 pontos. A obra religiosa chegou a ameaçar a vice-liderança obtida pelo SBT com seu Roda a Roda, que no mesmo momento anotava 12,3. Ou seja: pouquíssima diferença do programa da Barra Funda.

A Globo, por sua vez, seguia confortável na primeira colocação do horário. O canal carioca cravou 26,3 pontos com a exibição do Jornal Nacional. Band (1,1) e Cultura (1,1) empataram na quarta posição – elas exibiam respectivamente a novela turca Minha Vida e o formato infantil Tá Certo?. Já a RedeTV! (0,4) amargou o sexto lugar.

Jesus, vale lembrar, já havia obtido bons resultados ontem (segunda-feira, 1º). A novela da Record registrou na ocasião a vice-liderança tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Na capital paulista, anotou 12 pontos de média, 13 de pico e 16% de share. Já no Rio, saiu-se ainda melhor, com média de 14, máxima de 16 e 20% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade