Audiência: Se Eu Fechar os Olhos Agora se sai ainda pior em segundo capítulo

Publicado em 17/04/2019

É bom a Globo ficar de olhos bem abertos com a audiência de Se Eu Fechar os Olhos Agora, sua mais nova minissérie nacional. Após registrar na última segunda (15) a pior média de um título de dramaturgia às 23h, a história escrita por Ricardo Linhares conseguiu índices ainda mais baixos em sua seguinte edição, na noite de terça-feira (16).

A história estrelada pelos pequenos Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia anotou ontem 17,9 pontos de média. Trata-se de um recuo de 18% em relação aos números do primeiro capítulo. O qual, aliás, teve média de 21,7. Vale lembrar que o último título da faixa, Onde Nascem os Fortes, também apresentou queda vertiginosa entre seus dois primeiros episódios. No caso, de 26 para 15 pontos.

Se Eu Fechar os Olhos Agora é uma adaptação livre do romance homônimo de Edney Silvestre. A história se passa no ano de 1961. Gira em torno de dois pré-adolescentes de 12 anos, Paulo Roberto (D’Aleluia) e Eduardo (Valois). A vida deles muda quando encontram o cadáver mutilado de uma jovem na cidadezinha onde moram.

Injustamente acusados de terem cometido o crime, os dois decidem investigar por conta própria quem teria sido o verdadeiro autor do assassinato. Para isso, contam com a ajuda de Ubiratan (Antônio Fagundes). Este é um delegado aposentado. Desconfia do envolvimento de nomes poderosos da cidade na morte da tal moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade