Após estreia empolgada, reprise de Caminhos do Coração perde 30% de audiência em um mês

Publicado em 25/04/2019

A Record parecia ter acertado em cheio ao escalar a reprise de Caminhos do Coração para substituir Essas Mulheres em suas tardes. Que o digam os índices entusiasmados que o folhetim de Tiago Santiago conseguiu em seus primeiros episódios de volta ao ar.

Bastou, porém, algumas semanas se passarem para toda essa empolgação descer pelo ralo – e, com ela, os picos de audiência. A primeira parte da famigerada trilogia Os Mutantes tem visto sua sintonia diminuir a cada semana, registrando uma fuga de público que, se mantiver o atual ritmo, pode chegar a níveis preocupantes.

Em seus primeiros cinco capítulos, Caminhos do Coração registrou média de 7,4 pontos – nada menos que o melhor desempenho semanal da história de sua faixa. Na segunda semana, esse números já caíram para 6,2. Depois, para 5,5, com recuperação mínima no período seguinte, para 5,6.

Na semana passada – a quinta da atual reexibição -, porém, a saga de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) atingiu seu recorde negativo: apenas 5,3 pontos. Isso representa uma queda de 28% nos números de audiência do folhetim em pouco mais de um mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade