A Que Não Podia Amar cresce em segundo capítulo

Publicado em 10/04/2019

O SBT não tem do que reclamar com respeito ao desempenho dos capítulos iniciais de A Que Não Podia Amar. O segundo episódio da nova trama mexicana marcou bons índices de audiência na tarde desta terça-feira (9). Apresentando, inclusive, aumento em relação aos números da estreia.

A edição de ontem da história de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) anotou média de 7,5 pontos. Em seu lançamento na última segunda (8), a trama da Televisa havia atingido 7 pontos. Trata-se da segunda melhor estreia da faixa desde sua ativação. Ficou atrás apenas do debute de Que Pobres Tão Ricos (7,3).

Entre os destaques do episódio em questão, estiveram os primeiros confrontos entre Ana Paula e seu chefe, Rogério Monteiro (Jorge Salinas). Este, aliás, já deu os primeiros sinais de sentir atração pela enfermeira, ao achá-la parecida à noiva que o abandonou, Vanessa (Mar Contreras).

Embora A Que Não Podia Amar tenha se saído muito bem, quem realmente reinou ontem na grade vespertina do SBT foi Teresa. Em seus episódios finais, a trama estrelada por Angelique Boyer anotou 8,4 pontos de média. Com isso, posicionou-se como a atração mais vista da emissora na parte da tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade