Telefilme de A Garota da Moto garante boa audiência no Cine Espetacular

Publicado em 06/03/2019

Prestes a estrear sua segunda temporada no SBT, a série nacional A Garota da Moto ganhou uma espécie de ‘esquenta’ na noite de ontem (terça-feira, 5), dentro da sessão Cine Espetacular. A emissora aproveitou o espaço para exibir um telefilme que resumia os principais acontecimentos do primeiro ano da história.

Em termos de audiência, a empreitada foi bastante bem sucedida: o compacto das aventuras de Joana (Christiana Ubach) contou com média de 7,8 pontos, ótima para o padrões do SBT nessa faixa. Os grandes destaques da grade noturna, no entanto, ficaram por conta da trinca formada pelas novelas infantis As Aventuras de Poliana (11,8) e Cúmplices de um Resgate (9,8) e o Programa do Ratinho (8,9).

Leia mais: A Garota da Moto: Confira detalhes da segunda temporada da série do SBT

Já na faixa vespertina, o canal de Silvio Santos não logrou números tão bons. Atrações como Fofocalizando (5,7), Casos de Família (5,4) e as novelas Teresa (5,3) e Carrossel (6) ainda suam a camisa para dar conta da concorrência da Record nesse período do dia.

A segunda leva de episódios de A Garota da Moto estreia na noite de hoje (quarta-feira, 6), logo após Cúmplices de um Resgate. O SBT chegou a cogitar reprisar a primeira edição da série na íntegra, ou mesmo transformá-la em uma minissérie de 4 capítulos, antes de dar início aos capítulos inéditos.

No fim das contas, porém, concluiu-se que um telefilme era mesmo a melhor opção para ‘preparar terreno’ para o retorno do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade