SP no Ar com André Azeredo estreia em terceiro lugar

Publicado em 25/03/2019

Nesta segunda-feira (25), a Record TV exibiu a estreia de André Azeredo no comando do SP no Ar. O jornalista deixou a TV Globo no período do Carnaval para assumir a apresentação do informativo, que registrou números tímidos.

Segundo dados prévios, a produção do canal do bispo Edir Macedo marcou 4.7 pontos, 5.4 de pico e 16.4% de share na Grande São Paulo. A saber, na mesma faixa, a platinada liderou com 10.9 pontos, e o SBT seguiu na vice-liderança, registrando 5.6 pontos.

Contudo, os números oficiais serão divulgados na terça-feira (26). Nas redes sociais, a produção ficou entre as mais comentadas do Twitter. Alguns internautas elogiaram a estreia, e outros apontaram situações que podem ser evitadas.

Todavia, em entrevista, Azeredo falou sobre a saída da Globo. “Foi uma mera questão de oportunidade. Me ofereceram a oportunidade de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito. E estava tudo bem. A conversa com a Globo foi muito tranquila”, explicou o profissional.

André falou também sobre concorrer contra Rodrigo Bocardi. “O que é que eu vou fazer? A vida é assim mesmo, né? Nada impede de você formar um cara com você e depois ficar mais rápido que você. Vamos em frente. ‘Tamo’ chegando, Rodrigão!”, apontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade