Segundo capítulo de Caminhos do Coração marca melhor audiência da história de seu horário

Publicado em 20/03/2019

A Record acertou mesmo cheio ao trocar, ainda que de última hora, a reprise de Vitória pela de Caminhos do Coração como substituta de Essas Mulheres. O segundo capítulo do folhetim de Tiago Santiago, exibido nesta terça-feira (19), garantiu audiência ainda maior que a estreia – e um recorde inesperado à grade vespertina da emissora.

Caminhos do Coração anotou ontem média de 8 pontos na Grande São Paulo. Com isso, ela superou a audiência de todos os capítulos de Essas Mulheres, sua antecessora direta. E além disso, igualou o melhor desempenho de toda a história da faixa. Tal façanha fora registrada pela última vez em 6 de agosto de 2018. Foi quando o penúltimo capítulo de Bicho do Mato registrou os mesmos 8 pontos.

Vale lembrar que esta já é a terceira exibição de Caminhos do Coração. A primeira foi ao ar em 2007, com 240 capítulos e excelentes números no Ibope, chegando a vencer a Globo em algumas ocasiões. Já a primeira reprise se deu em 2011, também na faixa da tarde, em 165 episódios.

A trama de realismo fantástico, vale lembrar, possui duas continuações diretas: Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009). Os três títulos foram originalmente exibidos em sequência. Diferentemente, porém, da saga inaugural, as duas sequências jamais foram reapresentadas pela Record.

Com informações do site NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade