Estreia do spin-off MasterChef Para Tudo registra baixa audiência na TV

Publicado em 26/03/2019

Depois da estreia da décima temporada do MasterChef, em novo dia e horário (no último domingo), a Band exibiu nesta terça-feira (26) o MasterChef Para Tudo. A princípio, o programa funciona como uma espécie de spin-off e também é apresentado por Ana Paula Padrão.

Aliás, a atração apresentou os melhores momentos da estreia do reality de culinária, com uma narração que foi bastante elogiada pelos internautas. “A narração é o melhor! HAHAHAHAHA só lembro do react #MasterChefParaTudo”, disse um perfil no Twitter.

Além de mostrar os bastidores, o programa contou com a participação dos três jurados. Portanto, a chef argentina Paola Carosella cozinhou um lombo de porco empanado com arroz, molho de francesinha e de salsa. Já Erick Jacquin foi até a casa da quase participante Dona Fátima, que foi eliminada antes mesmo de conseguir um avental.

Além disso, no final do MasterChef Para Tudo, Ana Paula Padrão recebeu no estúdio o chef e jurado Henrique Fogaça. A entrevista, no entanto, fugiu do contexto do programa, com perguntas sobre machismo e política. Fogaça mostrou alguns itens que fazem parte da sua vida, como vinil, skate, capacete e bolo de cenoura.

Apesar de o programa ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, a audiência na TV registrou apenas 0.9%. Perdeu para a RedeTV!, com 1.7% do TV Fama e Record TV, com o Jornal da Record, que marcou 6.8%. Globo e SBT ficaram no topo da lista com 32.5% e 8.1%, respectivamente.

Confira a repercussão nas redes sociais, que dividiu opiniões:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade