Estreia do spin-off MasterChef Para Tudo registra baixa audiência na TV

Publicado há um ano
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da estreia da décima temporada do MasterChef, em novo dia e horário (no último domingo), a Band exibiu nesta terça-feira (26) o MasterChef Para Tudo. A princípio, o programa funciona como uma espécie de spin-off e também é apresentado por Ana Paula Padrão.

Aliás, a atração apresentou os melhores momentos da estreia do reality de culinária, com uma narração que foi bastante elogiada pelos internautas. “A narração é o melhor! HAHAHAHAHA só lembro do react #MasterChefParaTudo”, disse um perfil no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de mostrar os bastidores, o programa contou com a participação dos três jurados. Portanto, a chef argentina Paola Carosella cozinhou um lombo de porco empanado com arroz, molho de francesinha e de salsa. Já Erick Jacquin foi até a casa da quase participante Dona Fátima, que foi eliminada antes mesmo de conseguir um avental.

Além disso, no final do MasterChef Para Tudo, Ana Paula Padrão recebeu no estúdio o chef e jurado Henrique Fogaça. A entrevista, no entanto, fugiu do contexto do programa, com perguntas sobre machismo e política. Fogaça mostrou alguns itens que fazem parte da sua vida, como vinil, skate, capacete e bolo de cenoura.

Apesar de o programa ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, a audiência na TV registrou apenas 0.9%. Perdeu para a RedeTV!, com 1.7% do TV Fama e Record TV, com o Jornal da Record, que marcou 6.8%. Globo e SBT ficaram no topo da lista com 32.5% e 8.1%, respectivamente.

Confira a repercussão nas redes sociais, que dividiu opiniões:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais