Caminhos do Coração reestreia com altos índices e faz SBT comer poeira

Publicado em 18/03/2019

Para a alegria dos fãs, a novela Caminhos do Coração reestreou hoje (segunda-feira, 18) nas tardes da Record. E, para a alegria da emissora, o fez com altos índices de audiência!

O folhetim escrito por Tiago Santiago garantiu a vice-liderança isolada de sua faixa. De acordo com informações do site O Canal, a obra de 2007 anotou média de 7,3 pontos, com direito a picos de 7,6. Os números, vale lembrar, são prévios, podem variar para mais ou para menos nos dados consolidados.

Leia mais: Internet festeja a volta de Caminhos do Coração à Record: “Supera, Marvel, esse ícone brasileiro”

Na mesma faixa, o SBT amargou o terceiro lugar, com irrisórios 4,1 pontos. A emissora de Silvio Santos exibia os programas Fofocalizando e Casos de Família.

A Globo, por sua vez, manteve a liderança do horário com 12,6 pontos. Por lá, a atração era o filme da Sessão da Tarde, Um Senhor Estagiário, seguido por O Álbum da Grande Família. A quarta e a quinta colocação ficaram respectivamente com a RedeTV! (2) e com a Band (1,9).

Produzida em 2007, Caminhos do Coração conta com 240 capítulos. A história gira em torno de um grupo de jovens e crianças geneticamente modificados e, por conta disso, dotados de poderes sobrenaturais.

Em sua exibição original, a novela foi um estrondoso sucesso de audiência, chegando a vencer a Globo em diversas ocasiões. Por outro lado, sofreu duras críticas da imprensa especializada, por conta da qualidade duvidosa de seus efeitos especiais e, principalmente, de seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade