Troca de Esposas conquista boa audiência, mas fica em terceiro lugar

Publicado em 15/02/2019

Nesta quinta-feira (14) foi ao ar na Record TV a estreia do Troca de Esposas, reality show comandado por Ticiane Pinheiro. O primeiro episódio mostrou Aritana Maroni trocando de família com Nana Indigo, artista plástica vegana.

Segundo dados prévios, a produção conseguiu se sair bem na audiência: foram 7.5 pontos de média na Grande São Paulo. A TV Globo seguiu na liderança, com 18.2 pontos, e o SBT manteve seu segundo lugar, registrando 10.4 pontos.

Leia também: Somando terceiro reality show na Record TV, Ticiane Pinheiro fala dos desafios do Troca de Esposas

Entre os momentos inusitados da edição, a ex-participante do MasterChef, Power Couple e A Fazenda teve que comer presunto na rua, já que na casa dos veganos não entra comida de origem animal. Na web, o formato foi muito comentado.

Leia também: “Não vamos parar com os formatos”, afirma Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV

Dinâmica do Troca de Esposas

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda.

A esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

Versão brasileira da atração Wife Swap, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. O formato já foi produzido em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade