Record TV Belém lidera audiência na média manhã e atinge 329 mil telespectadores

Publicado em 20/02/2019

Na última segunda-feira (18), a Record TV Belém assumiu o topo do ranking das audiências. Segundo dados da Kantar Ibope Media, a emissora liderou a média da manhã, faixa que corresponde das 07h às 11h59.

Veja também: Fani Pacheco diz que pretende congelar os óvulos e cogita engravidar de Diego Alemão

Com toda a sua programação matinal, a Record TV Belém registrou 8,7 pontos de audiência e 23,2% de participação. Além disso, o canal finalizou a média manhã alcançando um total de 329 mil telespectadores.

Record TV testa sobrinho de Silvio Santos para comando de programa

Responsável por realizar reportagens para os informativos da Record TV, inclusive muitas especiais exibidas no Jornal da Record, o jornalista Leandro Stoliar, que já possui oito anos de casa, foi testado para um novo posto.

Segundo o Notícias da TV, o sobrinho-neto de Silvio Santos gravou um piloto na última segunda-feira (18) no qual comandava o Balanço Geral Manhã, já que o veículo de comunicação está buscando um substituto para Bruno Peruka.

Leia também: Com dramaturgia limitada, Record TV subaproveita seus talentos

Fontes declararam ao portal que Leandro não teve um bom desempenho, pois ficou um pouco engessado na atração, que é conhecida pelo tom informal. Luiz Megale, que comanda o Café com Jornal na Band, também foi testado e se saiu melhor.

A saber, vale lembrar que Bruno não será demitido pelo veículo de comunicação do bispo Edir Macedo. O profissional será transferido para o SP no Ar, que também ocupa as manhãs da empresa. Apesar dos elogios feito a Megale, alguns outros nomes ainda entrarão no páreo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade