Encontro perde audiência na Bahia após Globo alterar a programação

Publicado em 22/02/2019

Em dezembro do ano passado, a TV Globo resolveu mudar a programação na Bahia para tentar melhorar a audiência, já que o Estado é o que registra os menores números para a platinada. O problema é que a situação piorou.

Após a TV Bahia ter tirado do ar o Bem Estar, diminuído o tamanho do Encontro e esticado o Bahia Meio Dia, informativo local, o programa de Fátima Bernardes sofreu uma queda considerável.

Leia também: Fátima Bernardes chora no Encontro ao receber mãe que perdeu filho na tragédia do Flamengo

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, desde que a grade foi modificada, o matinal perdeu quase 20% do que registrava, passando de 6.1 pontos para 5.0 pontos na Grande Salvador. O telejornal baiano também caiu, saindo de 11.4 pontos para 10.2.

Leia também: Rapaz se assume gay ao vivo no Encontro e Fátima Bernardes o parabeniza pela coragem

Encontro com Fátima Bernardes bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Depois de algumas vitórias apertadas – e até algumas derrotas – em relação ao SBT, o programa Encontro mostrou na última terça-feira (19) que não anda tão mal das pernas assim como se acredita.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o matinal comandado por Fátima Bernardes registrou ontem invejáveis 14 pontos de média no Rio de Janeiro. Trata-se da melhor média da atração na capital carioca desde que estreou, no dia 25 de junho de 2012. Além disso, garantiu a liderança absoluta de sua faixa de exibição.

Já em São Paulo, Fátima e sua equipe alcançaram audiência bem menor: apenas 7 pontos, acompanhando os números dos demais programas da grade matinal, Mais Você e Bem Estar, que registraram respectivamente 7 e 6 pontos na mesma data.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade