Encontro com Fátima Bernardes bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Publicado em 20/02/2019

Depois de algumas vitórias apertadas – e até algumas derrotas – em relação ao SBT, o programa Encontro mostrou na última terça-feira (19) que não anda tão mal das pernas assim como se acredita.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o matinal comandado por Fátima Bernardes registrou ontem invejáveis 14 pontos de média no Rio de Janeiro. Trata-se da melhor média da atração na capital carioca desde que estreou, no dia 25 de junho de 2012. Além disso, garantiu a liderança absoluta de sua faixa de exibição.

Leia mais: Rapaz se assume gay ao vivo no Encontro e Fátima Bernardes o parabeniza pela coragem

Já em São Paulo, Fátima e sua equipe alcançaram audiência bem menor: apenas 7 pontos, acompanhando os números dos demais programas da grade matinal, Mais Você e Bem Estar, que registraram respectivamente 7 e 6 pontos na mesma data.

Vale lembrar que, insatisfeita com os baixos índices do Encontro na capital paulista, a Globo estaria estudando a possibilidade de cancelar a atração. A ideia é tirar do ar tanto o Bem Estar como a atração da namorada de Túlio Gadêlha, a fim de ceder espaço para o novo programa de Fernanda Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade