Estreia do especial O Álbum da Grande Família derruba a audiência da Globo

Publicado em 22/01/2019

As tardes da TV Globo passaram por recentes mudanças, logo após o fim do programa Vídeo Show. A princípio, o programa não vinha dando uma audiência satisfatória para a direção da emissora. No horário deixando pelo vespertino na grade, a casa decidiu voltar provisoriamente com o especial O Álbum da Grande Família, que estreou nesta segunda-feira (21).

Leia também: João Vicente de Castro revela no Encontro que descobriu o que era na vida passada após fazer regressão

Em sua estreia, a volta do seriado que ficou 14 anos no ar entre 2001 e 2014, marcou 11,8 pontos de média, com 14,0 de pico. No confronto, a Record TV marcou 4,9 pontos e o SBT teve 4,7 pontos. Vale ressaltar que a série entrou no ar substituindo a novela Belíssima. Na segunda-feira (14) passada, a novela registrou 13,5 pontos de média. O que já significa uma queda em audiência.

Antes da exibição do especial, a Sessão da Tarde que exibiu o filme Os Intocáveis, que conta a história de um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, mesmo sem ser preparado para tal função e, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que muda a vida dos dois. O filme marcou 12,5 pontos de média e pico de 15,4 pontos. Os dados são da Kantar Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade